
Na sexta-feira à noite, ao passar pelos canais tropecei na apresentação dos prémios Muz TV. Sabia que os prémios estavam a dar, mas eu odeio por isso não estava a ver antes. Mas não é sobre isso.
Nesse instante o grupo Tokio Hotel apresentou-se. Eu nunca ouvi falar nem nunca tinha ouvido músicas deste grupo, mas gostei muito do seu desempenho. Essas grandes músicas com sons de rock e melódicos impressionantes, adoro a voz dele é muito boa, o rapaz é bonito, elegante, apenas muito magro.
No dia seguinte, entrei na internet à procura de canções da banda em inglês, (algumas em alemão, mas não muitas) ouvi e gostei, e o meu filho virou-se para mim e disse: “Vai continuar a ser mãe, mesmo se você pintar o cabelo e as unhas de preto e usar ténis cor-de-rosa. Você vai tentar ser um emo oculto?“. Eu tapei os ouvidos.
Fui para a internet para ler sobre este grupo, estava escrito, tipo “Só as bichas os ouvem”. Então, eu sou uma bicha. Oh bem.
Mas hoje, acabei com duas meninas. No trabalho, pus a tocar suavemente, quase inaudível, apenas para trabalhar, uma canção de fundo do Tokio. Os alunos entraram e sorriam muito “Hey, Marinatolna, ouvindo Tokio Hotel?(…)” Eles olharam de forma explicitamente, e seguravam o riso. Eu disse: “Não sei, estava na rádio.” – “Ahhhh, mas nós realmente pensamos a sua idade e Tokio Hotel? É estranho!“
É claro que não me importo que todos achem estranho, mas se eu quiser eu ouço. Bem, isso, eu não suporto Stas Mikhailov e Leps, mas porque que todas as mulheres da minha idade ouvem esses sopros?
Porque que numa província densa é considerado inadequado uma mulher de 37 anos ouvir Tokio Hotel? Eu amo Moscovo pela sua democracia …
- Obrigada a todos, tive que mentir para aos estudantes do sexo femininos sobre a rádio, porque no dia seguinte a escola ia virar rumor por causa de uma bibliotecária emo. As crianças são cruéis, e ainda começam a escrever nas paredes. Bem, é uma aldeia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário